Skip to content

Restaurante Industrial

  • 07/01/2019 18:40:00
  • Ana Felix
Restaurante Industrial

No setor de produção de alimentos, fatores de grande importância são a segurança alimentar, o  controle da alimentação, e a saúde coletiva.

A Alimentação terceirizada apresenta crescimento contínuo, estimando-se que no Brasil, um em cada cinco refeições é realizada fora de casa, e esse cenário aumenta quando trata-se de refeições industriais.

Quando falamos em refeições industriais, falamos também em tecnologia moderna e em produção de alimentos seguros. Nas últimas três décadas, o número de doenças veiculadas por alimentos tem aumentado consideravelmente. isto porque se cuidados básicos não forem tomados, eles poderão sofrer vários tipos de  contaminação, nas diversas etapas antes de serem consumidos. 

Restaurantes Requinte, zela pela  segurança  pessoal de cada cliente, mantendo seus controles de qualidade, treinando constante e semanalmente seus funcionários manipuladores e padronizando seus processos:

:) Seleção e controle de saúde pessoal

:) Escolha e aquisição matéria prima

:) Armazenamento

:) OProdução

:) Controle de vetores, entre outros...

Segundo estudos nacionais e internacionais, empresas  que optam por restaurante industrial (terceirizado) e oferecem refeições internamente, tem alto retorno em produtividade, satisfação e bem estar dos funcionários, além de diminuir significativamente o risco de doenças dos mesmos.

Para nós Grupo Requinte, sermos solução em alimentação de nossos clientes, vai além de garantir suas refeições com sabor e qualidade. Adequamos cardápios, ambientes, proporcionando sempre o conforto e bem esstar de acordo com suas necessidades, transformando restaurantes e salas de reuniões em ambientes agradáveis com alto padrão e segurança alimentar, com práticas de gestão, que resultam em qualidade, saúde e bem estar.